DADOS EM JOGO NA GESTÃO UNIVERSITÁRIA – BLOG – Volume 1 – News – maio

18/05/2021 18:54

RODA DE CONVERSA – LIVE

Roda de Conversa sobre o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes)

Na próxima semana vai ocorrer um importante evento para a administração universitária. Trata-se de uma roda de conversa proposta, de forma colaborativa, pelo Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a Universidade do Extremo Sul Catarinense e a Universidade Federal de São João del-Rei. Esse evento tem por objetivo esclarecer e aprofundar os aspectos relacionados a utilização do SINAES como um instrumento de governança e inovação na Gestão Universitária. O debate tratará de aspectos relacionados a avaliação institucional, suas interfaces com práticas exitosas e inovadoras que apoiam a gestão acadêmica de uma Universidade.

Quinta-feira, 20 de maio · 14:00 até 16:00

Link da videochamada: https://meet.google.com/xcw-xhps-tfv

POR: Thiago Henrique Almino Francisco, Doutor. Professor Permanente do PPGAU/UFSC.